OLÁ agradeço a vocÊ pela visit, pois cada trabalho desses que vcs vão ver ai foram feito com muito amor carinho e uma dedicação enorme, para que através do meu esforço vc pudesse estar aqui hoje compartilhando junto comigo de cada conquista, e de cada vitória alcançada, mil beijos a todos que entrarem para conhecer meu cantinho, fico muito feliz pela visita, volte sempre

terça-feira, 12 de abril de 2011

estava precisando de uma luminaria para colocar na mesa da festa que estou montando, e ontem consegui imaginar essa uma e fui montando de acordo com minha imaginação e deu certo, fiz esse ônibus com a carinha de alguns personagens na janelinha, e com uma lâmpada em cima do jeito que eu queria, eu agradeço muito ao meu Deus pelo dom que ele me deu, e pelo ensinamento que ele me da acada dia, pois de mim mesma não sei nada, ele é a minha principal inpiração para fazer meus trabalhos, pois a maioria é criação minha e da minha irmã que me ajuda muito também, obrigada meu Deus

Um comentário:

  1. eu acho lindo como vc se refere a Deus em tudo que vc faz, seu blogger todo tem sempre a palavra Deus por isso que gosto muito de suas coisas, porque agente ve a mão de Deus em tudo que você faz, meus parabéns continue assim.

    ResponderExcluir

OLÁ SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE,É SEMPRE BEM VINDO,AGRADEÇO PELA SUA PRESENÇA BEIJOS