OLÁ agradeço a vocÊ pela visit, pois cada trabalho desses que vcs vão ver ai foram feito com muito amor carinho e uma dedicação enorme, para que através do meu esforço vc pudesse estar aqui hoje compartilhando junto comigo de cada conquista, e de cada vitória alcançada, mil beijos a todos que entrarem para conhecer meu cantinho, fico muito feliz pela visita, volte sempre

domingo, 15 de maio de 2011

essas encomendas foram para escola criança feliz, foram noventa botões, e sete caixas com bom bom dentro.

esses botões de rosas foram encomendas para escola criança feliz, para dia das mães fizemos noventa deles.

fizemos este palhaço para mesa de guloseimas

pessoal essa mesa de guloseimas foi a que montamos para a festa do meu sobrinho Pedro Henrique, os convidados gostaram muito, espero que vcs gostem tambem, dai postei cada detalhe que colocamos na mesa, vcs vão ver tudo que foi colocado.

sextinhas decorativas para mesa de guloseimas, ou lembrancinha

olha que bonitinha esta sextinha que fizemos ficou uma gracinha, serve como lembrancinha também, colocamos na mesa tambem de guloseimas. fiz umas cinco delas, e os convidados podem levar pra casa tambem.

canudos decorativos para mesa de guloseimas feito de eva, esse eu coloquei adesivo de palhaço , mais vai da decoração do tema da festa.dá um visual muito bonito na mesa de guloseimas,,

esse e´um trenzinho que fiz para colocar na mesa de guloseima feito de eva .

esse e´um trenzinho que fiz para colocar na mesa de guloseima feito de eva .

eu e minha irmã fizemos esses pallhacinhos para lembrancinha de mesa na festa do meu sobrinho Pedro Henrique, todo mundo amou fizemos vinte dois deles, é feito de isopor. eva e o corpinho de copo descartável.

olha esses copinhos descartaveis que fizemos para colocar no centro da mesa, super facil de fazer e ficam muito bonitinhos, chama atenção, o pom pom é feito de retalhos coloridos de eva.