OLÁ agradeço a vocÊ pela visit, pois cada trabalho desses que vcs vão ver ai foram feito com muito amor carinho e uma dedicação enorme, para que através do meu esforço vc pudesse estar aqui hoje compartilhando junto comigo de cada conquista, e de cada vitória alcançada, mil beijos a todos que entrarem para conhecer meu cantinho, fico muito feliz pela visita, volte sempre

domingo, 20 de março de 2011

montei essa lembrancinha a pedido de uma cliente minha para festa de sua filha de um ano, é um enfeite de mesa de aniversario, para ser colocado nas mesinhas dos convidados

5 comentários:

  1. oi tudo bem, eu tava procurando uma lembrancinha de mesa para o aniversario da minha filha,dai achei seu blogger e vi essa achei super bonita, gostaria de saber qual é o preço de cada uma pois me interessa bastante,vou ligar pra voê pra gente combinar o preço .beijos

    ResponderExcluir
  2. nira achei super bonita essa lembrancinha,deve ficar linda na mesa.

    ResponderExcluir
  3. amei,também essa lembrancinha é diferente,seu blogger é muito fofo parabéns

    ResponderExcluir
  4. seu blogger é muito lindo vcs trabalham muito bem,essa lembrancinha então ficou um chou,parabéns

    ResponderExcluir
  5. eu gostei muito, mais eu queria uma coisa mais facil pra fazer.

    ResponderExcluir

OLÁ SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE,É SEMPRE BEM VINDO,AGRADEÇO PELA SUA PRESENÇA BEIJOS